{"id":92,"date":"2024-12-13T02:54:17","date_gmt":"2024-12-13T02:54:17","guid":{"rendered":"https:\/\/marllosneves.com.br\/?p=92"},"modified":"2024-12-23T22:01:18","modified_gmt":"2024-12-23T22:01:18","slug":"anuncios-que-convertem-como-nao-ser-ignorado","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/marllosneves.com.br\/blog\/2024\/12\/13\/anuncios-que-convertem-como-nao-ser-ignorado\/","title":{"rendered":"An\u00fancios que convertem: como n\u00e3o ser ignorado"},"content":{"rendered":"\n
Voc\u00ea deseja que suas campanhas tenham melhores resultados? Se sim, continue comigo at\u00e9 o final deste texto.<\/p>\n\n\n\n
\u00c9 n\u00edtido que copywriting \u00e9 essencial, faz muita diferen\u00e7a. No entanto, muita gente n\u00e3o tem algu\u00e9m como eu ( um copywriter) para escrever os seus an\u00fancios. Tendo isso em mente, quero ajudar com algumas dicas que podem melhorar a taxa de convers\u00e3o dos seus an\u00fancios: seja cliques, solicita\u00e7\u00e3o de mensagem, compras ou engajamento. Vamos l\u00e1:<\/p>\n\n\n\n
1-Quando for escrever a copy dos an\u00fancios busque identificar a “temperatura” do seu p\u00fablico.<\/strong><\/p>\n\n\n\n Por exemplo, h\u00e1 p\u00fablico quente (pessoas que acompanham determinado expert e est\u00e1 familiarizado com o assunto que ele trata) e frio (pessoas que n\u00e3o acompanham determinado especialista, portanto n\u00e3o tem familiaridade com o assunto).<\/p>\n\n\n\n Portanto entenda para quem vai anunciar: p\u00fablico frio ou quente? J\u00e1 te conhecem ou n\u00e3o? Use as palavras corretas que transmitam clareza a ambos.<\/p>\n\n\n\n 2-Precisa chamar a aten\u00e7\u00e3o.<\/strong><\/p>\n\n\n\n Como assim? Escreva uma boa headline (t\u00edtulo atrativo). Escreva algo \u00fatil, urgente e espec\u00edfico.<\/p>\n\n\n\n Por exemplo: “Aprenda a fazer seu primeiro an\u00fancio em 7 dias mesmo que nunca tenha tentado antes.”<\/p>\n\n\n\n 3-Apresentar um problema e a solu\u00e7\u00e3o.<\/strong><\/p>\n\n\n\n Trocando em mi\u00fados mostre uma dor e ofere\u00e7a o analg\u00e9sico. Mas, detalhe: essa solu\u00e7\u00e3o precisa ser exclusiva e que o \u00fanico indiv\u00edduo que possui essa solu\u00e7\u00e3o e pode oferecer \u00e9 voc\u00ea.<\/p>\n\n\n\n 4-CTA: call to action (chamada para a\u00e7\u00e3o).<\/strong><\/p>\n\n\n\n Um bom CTA pode ser: “clique em saiba mais\u201d, \u201cSe inscreva agora\u201d e “Agende agora\u201d.<\/p>\n\n\n\n Esse \u00e9 o b\u00e1sico, por\u00e9m vai dar um upgrade nos seus an\u00fancios. Sejamos sinceros: tem tanto an\u00fancio ruim que ao fazer isso voc\u00ea vai se destacar.<\/em><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Voc\u00ea deseja que suas campanhas tenham melhores resultados? Se sim, continue comigo at\u00e9 o final deste texto. \u00c9 n\u00edtido que copywriting \u00e9 essencial, faz muita diferen\u00e7a. No entanto, muita gente n\u00e3o tem algu\u00e9m como eu ( um copywriter) para escrever os seus an\u00fancios. Tendo isso em mente, quero ajudar com algumas dicas que podem melhorar […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":93,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"nf_dc_page":"","_joinchat":[],"footnotes":""},"categories":[11,7,1],"tags":[],"class_list":["post-92","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-copywriting","category-facebook-ads","category-uncategorized"],"yoast_head":"\n