{"id":80,"date":"2024-12-13T02:41:10","date_gmt":"2024-12-13T02:41:10","guid":{"rendered":"https:\/\/marllosneves.com.br\/?p=80"},"modified":"2024-12-23T22:07:43","modified_gmt":"2024-12-23T22:07:43","slug":"aprenda-a-ouvir-sua-audiencia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/marllosneves.com.br\/blog\/2024\/12\/13\/aprenda-a-ouvir-sua-audiencia\/","title":{"rendered":"Aprenda a ouvir sua audi\u00eancia!"},"content":{"rendered":"\n
A chave que abre a porta do sucesso \u00e9 o interesse genu\u00edno por sua audi\u00eancia. A chave que abre a porta do sucesso \u00e9 o interesse genu\u00edno por sua audi\u00eancia. Voc\u00ea j\u00e1 parou para analisar que na maior parte do tempo os produtores de conte\u00fado produzem como “tiro as cegas”? Sem nenhum norte e nem alvo. O famoso conte\u00fado “vai que d\u00e1 certo”. Ou o curso retirado dos pr\u00f3prios pensamentos […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":81,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"nf_dc_page":"","_joinchat":[],"footnotes":""},"categories":[11,12,1],"tags":[],"class_list":["post-80","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-copywriting","category-estrategias","category-uncategorized"],"yoast_head":"\n
Voc\u00ea j\u00e1 parou para analisar que na maior parte do tempo os produtores de conte\u00fado produzem como “tiro as cegas”?
Sem nenhum norte e nem alvo. O famoso conte\u00fado “vai que d\u00e1 certo”.
Ou o curso retirado dos pr\u00f3prios pensamentos aleat\u00f3rios.
Eu sei que provavelmente voc\u00ea j\u00e1 produziu conte\u00fado ou um curso desta mesm\u00edssima forma que descrevi acima.
Voc\u00ea acabou se frustrando: as pessoas n\u00e3o comentaram e nem reagiram. Ou voc\u00ea lan\u00e7ou o seu curso e n\u00e3o teve o resultado esperado.
Sabe por qu\u00ea? Porque “as pessoas possuem necessidades, e a chave para o sucesso financeiro do seu neg\u00f3cio est\u00e1 em reconhec\u00ea-las e supri-las.”<\/em>
-\u00cdcaro de Carvalho, TPD
Mas, como reconhec\u00ea-las? \u00c9 muito f\u00e1cil: tendo um interesse genu\u00edno por sua audi\u00eancia.
O que \u00e9 esse interesse genu\u00edno? \u00c9 justamente ouvir e ouvir com aten\u00e7\u00e3o.
Veja o que diz o Olavo de Carvalho: “voc\u00ea precisa mostrar interesse pelas pessoas. S\u00f3 que se voc\u00ea estiver interessado nelas s\u00f3 para conquistar simpatia, voc\u00ea n\u00e3o est\u00e1 verdadeiramente interessado: o seu foco de aten\u00e7\u00e3o n\u00e3o \u00e9 nelas, mas [em] voc\u00ea, ent\u00e3o isso da\u00ed vai falhar. Ent\u00e3o a pr\u00e1tica disso: ensinar a voc\u00ea a ter interesse genu\u00edno pelas pessoas.”<\/em>
Ou\u00e7a sua audi\u00eancia e voc\u00ea descobrir\u00e1 quais produtos ela deseja comprar, qual conte\u00fado deseja consumir e quais aparelhos, acess\u00f3rios ou quais coisas ela deseja usar.
Quer um exemplo? A Ana Paula Perci \u00e9 um \u00f3timo exemplo. Ela ouve a audi\u00eancia e quem acompanha ela sabe que sempre est\u00e1 batendo na tecla para ouvir a audi\u00eancia.
Quer outro exemplo? O \u00cdcaro de Carvalho com o O novo mercado e outros produtos que ele lan\u00e7ou.
Ou\u00e7a sua audi\u00eancia! Tenho certeza que n\u00e3o ficar\u00e1 sem ideias do que vender ou o que produzir.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"