1-Aposte nas redes sociais para o marketing do seu negócio:
Uma boa alternativa para isso é postar algumas fotos comparativas de antes e depois com pessoas que já realizaram os serviços no local ou até mesmo informações detalhadas sobre novas técnicas do mundo da beleza em suas redes sociais. Invista em anúncios no Facebook e Instagram também.
2-Faça pacotes de serviços com descontos:
Oferecer pacotes de preços e serviços com descontos pode ser uma excelente tática para atrair clientes, como cortar o cabelo e levar de brinde uma escova ou fazer uma micropigmentação de sobrancelhas e ganhar uma sessão de massagem.
Promoções especiais para dias de semana de pouca movimentação também são uma boa pedida em clínicas de estética.
3-Incentive o agendamento online:
Sempre deixe um link na Bio do seu Instagram redirecionando para o Whatsapp ou sempre faça um CTA em suas postagens para enviar mensagem no seu direct ou link da Bio.
Através dos anúncios online é possível fazer agendamentos diretamente via direct do Instagram ou Whatsapp.
4-Crie programas de fidelidade e indicação:
A publicidade boca a boca também continua sendo uma das mais poderosas armas para garantir a estratégia de marketing para profissionais de beleza e atrair mais clientes.
Outra dica tão importante quanto as demais: ofereça brindes e descontos para quem fizer indicações.
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